segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recordar é Viver!



Estou em tempo sem postar concordo. Mais ai vão 2 fotos de um passado memorável.
Foto no instinto Parque Aquático de PE junto com Kellen e Carol. Amigas Eternas.
E na outra junto com Almir Rouche gravando Dinarah em nosso 1º CD. isso tudo a 10 anos

2 comentários:

Renatinha disse...

Genteeee...muito bom!! kkkkkk
Tão lindoooo!!!

RafaPST disse...

Vc e Almir? Lembro q eu ia p o Recifolia não para ver os artistas baianos mas p gritar por Almir...kkk Já vendo vc nessa foto lembro qdo anunciavam as bandas q tocariam no carnaval do Atual e eu ficava rezando p q vcs fossem novamente. Minha maior alegria era saber q a Sem Razão tocaria na festa...;)

Postar um comentário