quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carnaval Jaboatão 2011 cada vez melhor


Serão mais de 200 horas de animação com artistas locais e nacionais, sem contar as apresentações de 200 blocos que também farão a festa nas sete estações regionais durante o Carnaval.
A grande novidade é mesmo a semana pré que contará com atrações como Jamil, Garota Elétrica, Calypso, É o Tchan, Sem Razão e Arlindo Cruz, André Rio, Almir Rouche e João do Morro, inaugurando o caráter plural das festividades.

A festa começa no domingo (27), a partir das 12h. Os trios elétricos saem da Rua 4 de outubro, próximo à Faculdade Européia, e percorrem a Avenida Beira-mar até a Avenida Bernardo Vieira de Melo, nas proximidades do Mc Donald’s. O percurso é de cerca de um quilômetro. Na abertura apresentam-se João do Morro, Kitara e Sem Razão. A animação vai até às 18h.

Na segunda-feira (28) é a vez das bandas Jamil, Garota Elétrica e Sambstar. As apresentações se iniciam às 18h e se estendem até à meia-noite, horário limite para as apresentações durante todo o Carnaval.

As bandas Calypso, Sem Razão e É o Tchan arrastam a multidão na terça-feira (1). Na quarta-feira (2) comandam a alegria as bandas Molejo e André Rio. Almir Rouche e banda Cheiro de Amor apresentam-se na quinta-feira (3) e Arlindo Cruz, Nascente e Swing e Simpatia completam a programação na sexta-feira (4).




video

Nenhum comentário:

Postar um comentário