segunda-feira, 11 de abril de 2011

Zibia Gaspareto


Não é de hoje que admiro muito a leitura espírita. Em especial os contos de Zíbia Gaspareto.
Muitos a te falam que é muito água com açucar,mas o que acredito ser mais importante são as mensagens que os livros nos tranasmintem.

O que mais recomendo para vocês é o: NINGUÉM É DE NINGUÉM

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade

Zíbia Gasparetto
Esse trecho mostra um pouco do que lhes aguarda no livro.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário