segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alcione Convida.


Dia 14 de agosto é dia de solidariedade na casa de shows Chevrolett Hall, Recife. Dando continuidade ao projeto Alcione Convida, a Marrom recebe um time de grandes nomes da nossa Mpb. Emílio Santiago, Nana Caymmi, Mart'nália e Jefferson Jr são os convidados do show especial que terá parte da renda revertida para as vítimas das chuvas no Maranhão.


No final de 2008, quando houve a tragédia na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, provocada por uma sequência de enchentes, muitos artistas se sensibilizaram com as notícias na mídia e resolveram realizar shows beneficentes. Porém, no Maranhão, mesmo a população desse Estado atravessando um drama ainda maior que os catarinenses em razão das fortes chuvas, a situação não foi a mesma. Como o apelo dos veículos de comunicação foi menor, fazer uma apresentação para socorrer a população do Estado nordestino não rendeu tanta repercussão. Por isso, a maioria da classe artística preferiu ignorar o que aconteceu e raros foram os que procuraram ajudar de alguma maneira...




Mas ainda há artistas que não pensam assim, e uma delas é Alcione. Alcione Convida Especial acontece dia 14 de Agosto, no Chevrolett Hall , às 21:30 hs. Os ingressos custam de R$ 50 Inteira (pista) R$ 25 meia (pista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário