sexta-feira, 14 de agosto de 2009

É hoje!





Nesta sexta-Feira, 14 de Agosto, a diva Alcione faz show dividindo a noite com o cantor José Augusto, no Chevrolet Hall, em Recife, noite para amantes da melhor MPB.

Alcione não é apenas tecnicamente uma de nossas melhores cantoras, mas também ganha de longe em cultura musical mundial se comparada a outras cantoras de sua geração. Com experiência e competência também para cantar standards do jazz americano, por exemplo, conseguiu refinar seu modo de interpretar os sambas e boleros que recheiam seu repertório, com soluções vocais diferenciadas, enriquecendo sua música sem nunca torná-la americanizada.

Dividir a noite com o cantor José Augusto será provavelmente um bom contraponto. O Emballus aposta que esta será uma noite divertida e musicalmente rica para os fãs da música brasileira.


"ACESA"

Já fizemos loucuras, já encontramos novas paixões... já teve muita coisa, ou melhor, tudo que a gente gosta!!! Agora... é hora de acender!!

“Acesa”, o 34º disco da Marrom, traz sambas da melhor qualidade, assinados por nomes de peso como Nei Lopes na faixa “Chutando o balde”, Sombrinha e Marquinho PQD em “O samba me chamou”, e Telma Tavares e Roque Ferreira na faixa-título, “Acesa”, além de Serginho Meriti e Paulo Cesar Feital. Duas participações especiais estão presentes também, Simoninha e Grupo Revelação. Como de hábito, a cozinha instrumental do CD Acesa fica por conta de sua numerosa Banda do Sol e, desta vez, com os arranjos a cargo de seis mestres do gênero: Jota Moraes, Zé Américo, Alexandre Menezes, Julinho Teixeira, Ivan Paulo e do produtor Jorge Cardoso.

Alcione e José Augusto
Local: Chevrolet Hall
Data: sexta-feira, agosto 14 2009
Hora: 9:00pm
Cidade: Olinda, PE
Local: Chevrolet Hall
Endereço: Complexo Salgadinho
Telefone:: 81 3427 7500
País: BR
Ingresso: R$50,00/R$25,00(meia)
Censura: Todas as Idades

Nenhum comentário:

Postar um comentário