sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hermético eu?


Gente minha.
Tava em falta né?
Normal.
Meio que ainda me adaptando a minha nova rotina.
No post abaixo esta o link de minha postagem de hoje no meu ja antigo fotolog.

E a postagem de hoje e simplesmente uma "homenagem" ao ja falacido e eternamente explorado MJ.

A foto foi essa que esta postada e foi dito o seguinte:

Alone?
Another day has gone, I'm still all alone
How could this be?


Bem.
Em geral o título do que seja lá o que você tenha escrito é exatamente a síntese do que você quer dizer ou sobre o quer escrever.

E o título de minha postagem é um apergunta.

Sozinho?

A frase é apenas a primeira estrofe da musica You are not Alone de MJ.


Outro dia termina,e continuo sozinho.
Como pode isso ser possível?


O meu título é uma respota a frase,que so passa uma coisa.

Será que estou só?

Pronto acho que deu pra entender.


Hermético*

*Adjetivo
*Completamente fechado
*Obscuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário