sexta-feira, 12 de março de 2010

Arquitetura da Informação


Arquitetura da Informação


Como tudo que é novo, quando chega nos causa estranhamento e até uma imediata não aceitação. Tentar entender a real necessidade de uma nova ocupação, por assim dizer, não seria diferente.
Questionamento levantado e debatido por vários e importantes profissionais da área de AI nos faz pensar em sua real utilidade.

Confesso-lhes que a pouco me soava um pouco estranho e até incompreensível a necessidade do mesmo. Hoje vejo que com o crescimento constante do mundo virtual e de usuários na WEB, torna-se indispensável o profissional de AI.

Muitos indagam que sua importância só se da perante grandes veículos de noticias e ou entretenimento, menosprezando a tão igual importância dos pequenos sites.
Contudo, apenas precisamos nos lembrar da real função do profissional, que nada mais é que, aperfeiçoar a usabilidade visando um público alvo facilitando o trabalho de uma equipe.


Telmo Santiago

Um comentário:

Unknown disse...

TELMO,NÃO É DE HJ QUE NOS CONHECEMOS, COMO JÁ DISSE ESPERO Q VC TENHA AMADO O PRESENTE Q TUA MASCOTE DÉBORA DE-LHE.VC NÃO SABE,MAIS VC E OS MENINOS AJUDARM MUITO NA RECUPERAÇÃO DA MINHA FILHA, ESPERO QUE UM DIA PAREMOS PARA CONVERSAR SOBRE ISSO,OBRIGADA TELMO E QUE DEUS TE ABENÇOE.GOSTARIA Q VC ME LIGASSE.

Postar um comentário